Home Futebol De olho no time titular na Libertadores, Caio Henrique espera reedição de dupla com Pepê

De olho no time titular na Libertadores, Caio Henrique espera reedição de dupla com Pepê

Lateral e atacante estiveram juntos na campanha da Seleção Brasileira Sub-23, na Colômbia, durante o torneio Pré-Olímpico

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Da Colômbia para Porto Alegre. Com Caio Henrique e Pepê no elenco, a Seleção Brasileira Sub-23 conquistou o direito de disputar a Olimpíada de Tóquio ao ficar com o vice-campeonato do torneio qualificatório jogado no início do ano. Agora, a expectativa da dupla é repetir a parceria no Grêmio.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Tivemos bastante tempo no Pré-Olímpico. (Pepê) É um menino que vem numa crescente. Temos tudo para fazer um grande ano, assim como na Seleção. Se pudermos estar juntos novamente, vai ser bastante legal”, disse o lateral, que mira um lugar entre os 11 que começarão a partida da próxima terça-feira (3), contra o América de Cali, fora de casa, pela estreia das equipes na Copa Libertadores.

“O professor sempre está observando. Para entrar no jogo, tem que estar bem nos treinos. Claro que ao entrar, fazer um bom trabalho, manter uma sequência boa, temos a chance de brigar pela vaga de titular”, considerou.

PUBLICIDADE

Os comandados de Renato Portaluppi recebem o Juventude às 11h (de Brasília) deste sábado (29). O confronto é válido pela primeira rodada do Segundo Turno do Campeonato Gaúcho.

Leia também:

Grêmio estreia no Brasileirão contra o Fluminense; veja a tabela completa do Imortal

Vanderlei ‘esquece’ reserva no Santos com Sampaoli e mira construir história no Grêmio: “Espero permanecer muito tempo aqui”

PUBLICIDADE

Vice de futebol não esconde frustração em final, mas respalda Renato: “Mudou o patamar do Grêmio”