Home Futebol De volta ao Sport, Rithely deve ser opção na Copa do Brasil

De volta ao Sport, Rithely deve ser opção na Copa do Brasil

O meia ficou duas temporadas emprestado ao Internacional

Ivan Garcia
Colaborador do Torcedores.com.

Pouco aproveitado no Internacional, Rithely retorna ao Sport após duas temporadas. Ainda assim, o meia atuou 338 em quatro partidas como titular. O volante era opção de Guto Ferreira apenas para o Campeonato Pernambucano, devido a falta de ritmo do jogador.

PUBLICIDADE

Se inscreva no canal do Torcedores no Youtube, clique aqui!

Siga o Torcedores no Instagram, clique aqui!

PUBLICIDADE

Rithely atuou em três partidas os 90′, e de acordo com o treinador, ele tem evoluído gradativamente. Desde que voltou ao Sport, ele atuou em 338 minutos.  Após essa declaração do Guto Ferreira, é provável que o meia seja relacionado para a partida pela Copa do Brasil, no meio de semana.

“Ele ainda está trabalhando, talvez na Copa do Brasil esteja à disposição. Se vou utilizar de cara, não tomei a decisão ainda, mas já começa a ficar como opção também. Jogos após jogo ele está crescendo, vai chegar o momento que ele vai estar bem e vai nos ajudar dando o seu melhor. Não está o Rithely que a gente conhece, mas já tem jogadas bem interessantes. A experiência dele conta muito.”, explica o treinador.

Caso relacionado para a partida da Copa do Brasil, será o primeiro jogo fora do estadual que Rithely participará, vendo que ele também não vinha sido relacionado para a Copa do Nordeste.

Quando foi emprestado ao Internacional em 2018, Rithely ficou seis meses parado, por conta de uma lesão no joelho. Já em 2019, fez apenas 16 partidas pelo Colorado, sendo a última na 19ª rodada da série A, na vitória sobre o Atlético-MG.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Presidente do Sport revela: “Não podemos contratar nem Diego Souza e nenhum outro”

Corinthians renova contrato de revelação antes de empréstimo ao Sport