Home Futebol Dembélé tem novo desconforto muscular e preocupa Barcelona; saiba mais

Dembélé tem novo desconforto muscular e preocupa Barcelona; saiba mais

Dembélé tem novo desconforto muscular no treino do Barcelona nesta segunda-feira; francês tem histórico negativo dentro do clube

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O atacante do Barcelona, Ousmane Dembélé saiu mais cedo do treino na manhã desta segunda-feira (3). Isso, porque o francês sentiu novamente um desconforto muscular.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A sina do jovem segue difícil no clube catalão, após sucessivas lesões que o impedem de ter regularidade no elenco. Até o momento, as informações não são nítidas acerca da gravidade.

Existe a possibilidade do agravamento da lesão anterior de Dembélé, ou somente mais um desconforto e por isso a precaução em se retirar do treinamento.

PUBLICIDADE

O francês sofreu em novembro do ano passado uma lesão muscular o bíceps femoral da perna direita, o que previa dois meses de recuperação DM do Barcelona.

O histórico de lesão de Dembélé que preocupa o Barcelona

A lesão de Dembélé, mesmo que não haja confirmação real sobre os efeitos dela, é apenas mais uma no histórico do atacante. Em 2019, por exemplo, o francês se lesionou seis vezes.

O jovem chegou aos culés no verão europeu de 2017 e, desde então, tem oscilado muito por motivos de lesões. O jogador perdeu incríveis 63 jogos no time catalão por questões físicas.

A grande questão de Dembélé no Barcelona, portanto, vai além da questão técnica e, sim, da resistência do francês às séries de lesões desde 2017.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: 5 promessas que estão surpreendendo nesta temporada na EUROPA

3ª Geração: Daniel Maldini estreia pelo profissional do MILAN