Desfalques, Copa do Brasil e mais: as notícias do Vasco nesta quarta-feira (12)

O Torcedores separou as principais notícias do Vasco da Gama nesta quarta-feira. Confira

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 22 anos. Amante do esporte bem jogado e admirador de boas histórias.

Crédito: Twitter/Reprodução

O Vasco entra em campo nesta quarta-feira (12) contra o Altos-PI, pela estreia da Copa do Brasil, no estádio Albertão, às 21h30. No entanto, o técnico Abel Braga tem alguns problemas para escalar a equipe na partida. Veja essas e outras notícias do Cruz-Maltino neste meio de semana:

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Vasco tem seis desfalques para enfrentar o Altos-PI pela Copa do Brasil; veja os nomes

Estreando na Copa do Brasil, o Vasco da Gama entra em campo sem alguns atletas importantes nesta quarta-feira. O principal deles é Fredy Guarín, que ainda não está regularizado após a renovação de contrato.

7 famosos que torcem para o Vasco e você não sabia

O Torcedores levantou uma lista com alguns torcedores ilustres do Cruz-Maltino, em alusão ao aniversário de Martinho da Vila, um dos vascaínos mais ilustres do Brasil.

Cartola do Altos se chateia com o Vasco após polêmica com estádio: “Nós vamos baixar a cabeça?”

O presidente do Altos-PI, adversário nesta quarta-feira, respondeu a comissão técnica do clube após a polêmica sobre a utilização do estádio Albertão para treinamentos nesta semana.

Após nove temporadas de jejum, o clube de São Januário tenta conquistar mais um título da Copa do Brasil. As premiações da competição costumam ser muito vantajosas para os clubes participantes, como nesta quarta-feira, em que o time pode embolsar R$ 2,4 milhões em caso de classificação.

A diretoria do Vasco planeja instalar uma bandeira para marcar o território do clube na construção do novo Centro de Treinamento.