Fluminense, Wallim e Marí: as notícias do Flamengo nesta quarta-feira (12)

Veja as principais notícias do Flamengo nesta quarta-feira

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 22 anos. Amante do esporte bem jogado e admirador de boas histórias.

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo tem sua primeira decisão da temporada nesta quarta-feira (12), diante do Fluminense, pelas semifinais da Taça Guanabara, no estádio Maracanã, às 20h30. Além disso, o rubro-negro tem muitas outras notícias importantes neste meio de semana. Confira.

Flamengo relaciona 24 jogadores para semifinal contra o Fluminense; veja lista

O técnico Jorge Jesus relacionou o que tinha de melhor para jogar o clássico nesta quarta-feira. Destaques como Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta estarão em campo no Maracanã. A única baixa é o zagueiro Rodrigo Caio.

Ex-vice de finanças do Flamengo explica motivos para renúncia ao cargo

O ex-vice-presidente de finanças do Flamengo, Wallim Vasconcellos, se manifestou pela primeira vez após deixar o cargo no clube. Em suas redes sociais, o ex-dirigente revelou ter “divergências em relação ao estilo de gestão”.

Pablo Marí “devolve” pegadinha de David Luiz com elenco do Arsenal; assista

Recém-chegado ao Arsenal, o espanhol Pablo Marí parece bem ambientado ao novo clube. Nesta semana o zagueiro se vingou de uma pegadinha do brasileiro David Luiz.

Apresentador do SporTV diz que Flamengo, Palmeiras e Grêmio não teriam dificuldades contra o Guaraní-PAR: “é duro para a realidade do Corinthians”

Citando a partida do Corinthians nesta quarta-feira pela fase preliminar da Libertadores, o apresentador André Rizek garantiu que o Flamengo não teria dificuldades para despachar o Guaraní-PAR.

Dany Helena troca o Flamengo pelo futebol espanhol: “Foi uma honra jogar em um dos maiores clubes do Brasil”

A equipe de futebol feminino do rubro-negro se despediu da atacante Dany Helena, que foi anunciada como reforço do Logroño, da Espanha. A jogadora vai para o clube europeu para tentar conquistar a primeira Liga de Futebol Espanhola da história da equipe.

LEIA MAIS: