Home Torcedoras Em jogo de ataque contra defesa, Palmeiras bate o Vitória por 4 a 0 e conquista primeiros pontos no Brasileirão Feminino

Em jogo de ataque contra defesa, Palmeiras bate o Vitória por 4 a 0 e conquista primeiros pontos no Brasileirão Feminino

As Palestrinas venceram o Rubro-Negro baiano por 4 a 0 com gols de Vitória, Carla Nunes e Isabella (duas vezes), conquistando os primeiros pontos no Brasileirão Feminino

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Vitória e Palmeiras abriram a segunda rodada do Brasileirão Feminino nesta quarta-feira (12), no estádio Barradão. No duelo entre duas equipes que vinham de derrota na competição, as Palestrinas levaram a melhor com uma goleada por 4 a 0. Confira como foi o confronto.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Palmeiras se impõe fora de casa e conquista primeiros pontos

Primeiro Tempo

O fato de jogar fora de casa não intimidou o Palmeiras que não demorou para tomar conta da partida. Com mais posse de bola, o Verdão controlou o ritmo do jogo e dominou as ações ofensivas, contra um Vitória que apenas se defendeu e pouco ameaçou na primeira etapa.

A lesão de Karla Alves obrigou o alviverde a fazer sua primeira substituição aos 9 minutos. A entrada de Ana deu nova dinâmica ao ataque do clube paulista, que criou suas melhores oportunidades pelo lado esquerdo.

PUBLICIDADE

A superioridade das Palestrinas resultou em gol aos 16 minutos, quando Vitória acertou um chute da entrada da área e abriu o placar para as visitantes.

O cenário de ataque contra defesa continuou nos minutos seguinte do primeiro tempo e o Palmeiras chegou ao segundo gol aos 34. Carla Nunes aproveitou o vacilo da zaga do Vitória e bateu no canto direito para vencer a goleira Vanessa.

A própria camisa 10 teve outra oportunidade antes do fim dos primeiros 45 minutos, quando recebeu belo passe de Maressa e após o corta-luz de Ottilia, parou na grande defesa da arqueira do Rubro-Negro baiano.

Segundo tempo

O time da casa voltou do intervalo com uma postura mais agressiva, porém abusou dos erros de passe e não conseguiu encaixar os contra-ataques, fazendo com que a goleira Vivi praticamente não trabalhasse.

PUBLICIDADE

Subindo suas linhas, o Palmeiras passou grande parte do segundo tempo rodando a bola inteiramente em seu campo de ataque, pressionando as adversárias.

Após criar diversas oportunidades pelos lados do campo, o Verdão chegou ao seu terceiro gol por meio da bola parada. Isabella encheu o pé em cobrança de falta para balançar as redes da goleira Vanessa aos 30 minutos.

A lateral alviverde mostrou que é especialista na bola parada e mandou uma bomba no ângulo, marcando seu segundo tento de falta, o quarto do Palmeiras, dando números finais ao jogo aos 43 do segundo tempo.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Corinthians reencontra torcida e Palmeiras e São Paulo buscam primeira vitória: veja os destaques da 2ª rodada do Brasileirão Feminino