Home Futebol Destaque na classificação do Bahia na Sul-Americana, Élber comemora evolução: “Temos tudo para fazer um grande ano”

Destaque na classificação do Bahia na Sul-Americana, Élber comemora evolução: “Temos tudo para fazer um grande ano”

Titular e destaque diante do Nacional-PAR, Élber vibra com classificação e destaca evolução do Bahia na temporada

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Eliminado precocemente pelo River-PI na primeira fase da Copa do Brasil, o Bahia deu a volta por cima e “salvou” a temporada ao eliminar o Nacional-PAR pela Copa Sul-Americana. A equipe baiana voltou a vencer os paraguaios e garantiu vaga para a segunda fase da competição internacional.

Um dos destaques do Bahia na classificação na Sul-Americana, o atacante Élber vibrou com a vitória no Paraguai e elogiou a evolução da equipe. Segundo o jogador, o time vem se encaixando, e disputará títulos em 2020.

PUBLICIDADE

“Independentemente da formação, a equipe do Bahia sempre vai jogar para frente. É uma formação nova, que a gente vinha treinando. Agora, nos jogos, a gente está sabendo aproveitar os espaços, jogando curto. Se você vir, nossos gols foram de profundidade, os jogadores do meio caindo nas beiradas, com triangulações rápidas. É uma formação que está dando certo. Se continuarmos assim, a gente tem tudo para conquistar grandes coisas ainda”, analisou Élber.

“A equipe está de parabéns, estamos começando a nos encontrar. Temos um elenco muito qualificado, e temos tudo para buscar títulos nesta temporada. Vamos ter um descanso agora, para o professor poder trabalhar mais essa formação. Tem tudo para ser um grande ano para o Bahia”, acrescentou o atacante.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Classificado para a segunda fase da Copa Sul-Americana, o Bahia espera o sorteio da Conmebol para conhecer o seu adversário na próxima fase da competição. Paralelamente ao torneio continental, o tricolor baiano também está disputado a Copa do Nordeste e o Campeonato Baiano.

LEIA MAIS

Nacional-PAR x Bahia: assista aos gols da Copa Sul-Americana

Pedro Henrique e Tiago Nunes criticam drenagem na Arena Corinthians: “Nunca aconteceu isso”

Titular no seu início de Corinthians, Yony González sente fortes dores na coxa e vira dúvida

PUBLICIDADE