Home Futebol Titular no seu início de Corinthians, Yony González sente fortes dores na coxa e vira dúvida

Titular no seu início de Corinthians, Yony González sente fortes dores na coxa e vira dúvida

Atacante colombiano pode desfalcar o Corinthians diante do Novorizontino pelo Paulistão; técnico Tiago Nunes falou sobre o início do jogador no Timão

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Titular no empate do Corinthians com o Santo André por 1 a 1, na noite desta quarta-feira (26), em Itaquera, o atacante Yony González deixou a Arena mancando. O colombiano sentiu fortes dores no músculo da coxa esquerda e será reavaliado pelo Departamento Médico do Timão.

O atacante virou dúvida para a próxima rodada do Campeonato Paulista, que será realizado no dia 7 de março, diante do Novorizontino, às 19 horas (de Brasília), no estádio Jorge Ismael de Biase, em Novo Horizonte-SP.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Titular desde a sua chegada no Corinthians, Yony González ainda não convenceu no clube do Parque São Jorge. Questionado sobre as atuações ruim do colombiano, o técnico Tiago Nunes assumiu culpa por ter colocado para jogar sem o jogador estar com ritmo no Benfica, seu ex-clube.

PUBLICIDADE

“Eu atropelei a preparação do Yony. Ele vinha de um tempo parado no Benfica, mas eu vi que sua força e velocidade seriam importantes naquele momento. Ainda estamos carentes nisso, de ver qual jogador se encaixa nessa função de profundidade. Atropelei a preparação dele. A responsabilidade da má performance é toda minha”, afirmou Tiago Nunes.

LEIA MAIS

Dedé, Marllon e novos reforços? Diretor fala sobre negociações do Corinthians

Diretor do Corinthians defende Tiago Nunes e pede paciência: “Trabalho está sendo bem feito”