Home Futebol Dedé, Marllon e novos reforços? Diretor fala sobre negociações do Corinthians

Dedé, Marllon e novos reforços? Diretor fala sobre negociações do Corinthians

Com queda precoce na Libertadores, o Corinthians tem revisto as investidas no mercado da bola

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]

Após o empate por 1 a 1 do Corinthians com o Santo André, na Arena de Itaquera, em jogo da oitava rodada do Paulistão 2020, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves defendeu o trabalho do técnico Tiago Nunes e falou sobre as negociações do Timão.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Nos últimos dias, o nome do zagueiro Dedé, do Cruzeiro, voltou a ser ventilado no Timão e o dirigente alvinegro prontamente desmentiu que o atleta foi oferecido. Entretanto, o defensor Marllon tem conversas com a Raposa para sair por empréstimo.

PUBLICIDADE

“Dedé não foi oferecido a mim. Sobre Marllon, tem procura, existe conversa, interesse. Nada definido. Existe a possibilidade. Araos não. Não existiu essa conversa. Marllon é empréstimo até o fim do ano”, contou Duílio.

Devido a queda precoce na Copa Libertadores, o Timão viu seu planejamento sofrer mudanças drásticas e algumas saídas de jogadores – como Gustagol no Internacional e Madson no Fortaleza – começaram a acontecer para aliviar a folha salarial para o restante da temporada.

A escolha por liberar atletas, segundo Duílio Monteiro Alves, não está relacionada a possível investida em novos reforços para ‘acertar’ o time para as disputas de Paulistão, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

“O Corinthians vem jogando, vem rendendo, criando e vem fazendo um futebol bonito que há muito não se via. Então, acho que são coisas do futebol. Não é jogador específico esse ou aquele ou que vai chegar. Nós que estamos aqui para resolver isso e trabalhar mais para que o resultado positivo venha”, finalizou o dirigente.

PUBLICIDADE

REFORÇOS DO CORINTHIANS PARA 2020

Para mudar o elenco a pedido de Tiago Nunes, o Corinthians acertou as contratações de Luan (ex-Grêmio), Victor Cantillo (ex-Junior Barranquilla-COL), Matheus Davó (ex-Guarani), Sidcley (ex-Dínamo de Kiev-UCR) e Éderson (ex-Cruzeiro).

De quebra, a equipe alvinegra emprestou 21 atletas, quase dois times inteiros, para se livrar do pagamento integral dos salários.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO CORINTHIANS
Casagrande faz alerta a Tiago Nunes e critica Love e Vital por desprezo com o Água Santa
Corinthians usa o Carnaval para provocar o Palmeiras nas redes sociais; veja