Home Futebol Diego Souza “ao lado” de CR7, corneta de Paulo Miranda e possível retorno de Geromel: as últimas do Grêmio nesta terça

Diego Souza “ao lado” de CR7, corneta de Paulo Miranda e possível retorno de Geromel: as últimas do Grêmio nesta terça

Tricolor só volta a campo no próximo sábado para encarar o Caxias fora pela final do 1° turno do Gauchão.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

A brincadeira de Diego Souza em coletiva ao ser “comparado” a Cristiano Ronaldo, a explicação de Paulo Miranda sobre a resposta dada a um jornalista colorado e o retorno de Geromel aos treinamentos são algumas das principais notícias do Grêmio nesta terça-feira.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Clique no título em destaque abaixo para ampliar a leitura de cada matéria:

Repórter pergunta sobre semelhanças com Cristiano Ronaldo e Diego Souza mita na resposta: Atacante gremista mostrou bom humor ao ser perguntado sobre a média de gols parecida com a do craque.

PUBLICIDADE

Paulo Miranda explica resposta dada a jornalista colorado depois do Gre-Nal: “O que ele escreveu me chamou atenção”: Zagueiro gremista respondeu uma ironia logo depois da vitória por 1×0 no Beira-Rio.

Geromel é liberado após cirurgia e se credencia para estar em final do turno do Gauchão: Recuperado do problema no joelho, zagueiro pode ser escalado no próximo sábado.

Em vídeo, Baldasso “comemorou” chegada de Diego Souza ao Grêmio; tricolores brincam: Jornalista colorado ironizou chegada do herói do Gre-Nal 423 ao tricolor.

Maicon evita concordar com Renato sobre “torcida” pelo Inter na Libertadores: “Nós já estamos lá”: Saiba mais detalhes da coletiva do volante do Grêmio nesta terça.

PUBLICIDADE