Home Futebol Diretor do Atlético vê eliminação como inaceitável e opina sobre futuro de Dudamel

Diretor do Atlético vê eliminação como inaceitável e opina sobre futuro de Dudamel

Após cair na Sul-Americana, Atlético também deixa cedo a Copa do Brasil

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético-MG está fora da Copa do Brasil. Em partida realizada na noite desta quarta-feira (26), o Galo foi eliminado pelo Afogados, equipe do interior de Pernambuco. Após empate em 2 a 2 no tempo normal, os donos da casa levaram a melhor na disputa de pênaltis.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Após o vexame, o diretor de futebol do Atlético, Rui Costa, falou com a imprensa e abordou a segunda queda do clube na temporada. Na semana passada, o alvinegro já havia deixado a Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

“É o momento de dar a cara e eu precisava vir aqui falar com o torcedor. Dizer a ele que o sentimento dele de tristeza e frustração é o mesmo que o nosso no vestiário. É uma derrota, com todo respeito ao nosso adversário, inaceitável. Pela grandeza do Atlético, mesmo com esse constrangimento eu não poderia deixar de falar. Nós tínhamos nesta competição não apenas o protagonismo esportivo, mas também o aspecto financeiro. Agora é assumir este luto, entender que receberemos muitas críticas e com toda razão”, disse Rui.

Inevitavelmente, Rui ainda foi questionado sobre a continuidade do técnico Rafael Dudamel. No que depender do dirigente, o trabalho irá seguir.

“Sobre isso falaremos ainda hoje no jantar e eu darei minha opinião pessoal. É claro que os resultados até agora são insatisfatórios, mas acho prematuro fazer uma avaliação tão definitiva do treinador. Realmente é a segunda desclassificação nossa tão cedo, isso preocupa a todos, só que eu entendo ainda cedo avaliar a saída do Dudamel”, declarou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Atlético-MG acerta empréstimo de meio-campista

PUBLICIDADE

Com atacante, Galo acerta a 18º saída do clube; veja a lista atualizada