Home Futebol Com atacante, Atlético acerta a 18º saída do clube; veja a lista atualizada

Com atacante, Atlético acerta a 18º saída do clube; veja a lista atualizada

Aos poucos, Atlético segue objetivo de reformulação do seu elenco

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

A diretoria do Atlético-MG decidiu nos últimos dias rescindir o contrato do atacante Maicon Bolt. Fora dos planos do técnico Rafael Dudamel, o jogador de 30 anos foi comunicado que não permaneceria no clube para a temporada 2020.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Maicon Bolt chegou ao Atlético em janeiro de 2019, quando estava livre no mercado após quase dez anos na Europa, onde atuou por Lokomotiv-RUS e Antalyaspor-TUR. Durante sua estadia no Atlético, Bolt não caiu graças do torcedor. Pelo contrário, foi alvo de muitas críticas.

PUBLICIDADE

Com a camisa do Galo foram 28 partidas, com dois gols marcados e cinco assistências. Com um desempenho discreto e um salário considerado alto, a cúpula alvinegra decidiu por encerrar o vínculo.

De acordo com o Globoesporte.com, o contrato de Maicon iria até 2021 caso ele cumprisse metas estabelecidas em 2019 e 2020. Com a saída de mais uma peça do setor ofensivo, o clube intensifica a busca no mercado para reposição.

Lista de saídas do Atlético

O Galo agora chega a sua 18º saída desde o fim do Brasileirão. Antes de Bolt, já deixaram o alvinegro Leonardo Silva, Elias, Luan, Chará, Cleiton, Geuvânio, Alerrandro, Wilson, Vitor Mendes, Uílson, Hulk, Danilo Barcelos, Leonan, Terans, Daniel Penha, Capixaba e Fernando Caixeta.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE