Home Futebol Atlético-MG tem duas ausências no treino desta segunda-feira

Atlético-MG tem duas ausências no treino desta segunda-feira

Galo não contou com dois atletas

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético-MG segue sua preparação para a partida contra o Afogados, marcada para esta quarta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), no Vianão, na cidade de Afogados da Ingazeira, interior de Pernambuco, pela segunda fase da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Na atividade desta manhã, o zagueiro Réver foi ausência no campo. Em razão de uma tendinite de coxa esquerda, o capitão do Galo dificilmente reunirá condições de jogo. Além dele, o lateral Patric, dores no adutor da coxa, também ficou nas dependências internas do CT, em Vespasiano. No departamento médico seguem Cazares, Bruno Silva e Gustavo Blanco.

PUBLICIDADE

A grande novidade mais uma vez foi Diego Tardelli. O camisa 9 está no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e já pode estrear com a camisa alvinegra. No entanto, como ficou um período considerável sem atuar, não é garantido que ele esteja entre os relacionados para este meio de semana. A princípio, a ideia é que ele tenha condições de enfrentar o Cruzeiro no próximo dia 7 de março

Por outro lado, Allan e Jefferson Savarino deverão ser utilizados. Suspenso no confronto de volta da Sul-Americana, o volante está à disposição do comandante venezuelano. Assim como o meia-atacante, que trabalha normalmente com os companheiros.

Leia mais:

PUBLICIDADE