Home Futebol Guga faz alerta ao Atlético-MG antes de duelo na Copa do Brasil

Guga faz alerta ao Atlético-MG antes de duelo na Copa do Brasil

Fora de casa, Atlético busca classificação para fase seguinte do torneio nacional

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético-MG inicia a semana de olho no Afogados, adversário da próxima quarta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), no Vianão, na cidade de Afogados da Ingazeira, interior de Pernambuco, pela segunda fase da Copa do Brasil. Antes da atividade da manhã desta segunda, o lateral-direito Guga falou com os jornalistas.

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Após a eliminação precoce na Sul-Americana para o modesto Unión, o Atlético sabe da responsabilidade em não ser novamente surpreendido neste início de temporada. Guga aponta as lições que a equipe tira para encarar os pernambucanos.

PUBLICIDADE

“Não podemos dar mole, todos nós sabemos que não se pode entrar desligado, não pode errar, depois para reverter é bem mais complicado. Fica a lição, mas foi bem dolorosa, pois estávamos com uma expectativa muito grande. Necessário estar atento os noventa minutos para não falhar. Um gol que a gente toma custa muito caro”, alertou Guga.

“Encaramos este jogo como uma decisão. Sabemos das dificuldades que será, até pela responsabilidade de sermos um clube grande. Se entrarmos da mesma maneira como foi na quarta, certamente conquistaremos a classificação. A grande dificuldade é manter este nível, até mesmo por conta das viagens, mas é trabalhar o máximo para não perder esta evolução. Conversamos entre nós e temos a missão de manter”, completou.

Nesta etapa da Copa do Brasil, o empate já não serve para o time visitante. Caso termine na igualdade, Afogados e Atlético decidirão a vaga na disputa de pênalti.

Leia mais:
Onde assistir a Copa do Brasil ao vivo na TV em 2020?

PUBLICIDADE

Copa do Brasil 2020 define todos os 11 times classificados previamente às oitavas de final; veja lista

CBF faz reajuste e Copa do Brasil terá premiação ainda maior em 2020; veja valores