Home Futebol Atlético-MG: Di Santo é cobrado por Sette Câmara e Dudamel

Atlético-MG: Di Santo é cobrado por Sette Câmara e Dudamel

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Assim como terminou 2019, Di Santo não tem tido um início de temporada dos mais tranquilos no Atlético. Em quase todos os jogos, o centroavante argentino é criticado, seja nas arquibancadas ou nas redes sociais. Após a eliminação para o Unión Santa Fé, na Copa Sul-Americana, o cenário mais uma vez se repetiu.

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Desta vez, porém, a cobrança também partiu do presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, e o técnico Rafael Dudamel. Em 2020, Di Santo fez oito jogos e marcou dois gols.

PUBLICIDADE

“Claro que a gente espera um centroavante goleador. Acho que ele não vive bom momento, mas vi um jogador lutando, tentando abrir espaços na defesa adversária. Ele está longe daquilo que a gente gostaria, mas acredito que possa evoluir e nos ajudar durante esse ano”, avaliou Sette Câmara.

“Conversamos muito com Franco (Di Santo), sabemos e conhecemos sua capacidade, esperamos e necessitamos mais dele. Ele está consciente. Ele conhece e entende que o rendimento de um atacante se mede por gols. Ele está trabalhando com muita consciência para melhorar”, declarou Dudamel.

Para o setor, o comandante venezuelano conta com Ricardo Oliveira, Bruno Silva e também agora Diego Tardelli, que pode atuar na posição.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE