Home Futebol Dudamel pode perder titular do Atlético para a sequência da temporada

Dudamel pode perder titular do Atlético para a sequência da temporada

Réver reclamou de dores na coxa e deixou o campo mais cedo; zagueiro do Atlético passará por exames de imagem

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético-MG teme perder o zagueiro Réver por conta de lesão.  Aos 17′ minutos do segundo tempo contra o Unión Santa Fé, nesta quinta-feira, no Independência, o defensor do Galo pediu para ser substituído alegando dores na coxa esquerda e deu lugar a Iago Maidana.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

Na entrevista coletiva, o técnico Rafael Dudamel afirmou que Réver teve uma ruptura muscular na parte posterior da coxa esquerda. No entanto, um exame mais detalhado será feito ainda hoje para saber a real gravidade.

“Réver teve pequena ruptura muscularem sua posterior. Espero recuperá-lo rápido. Não podemos lamentar a ausência de um jogador. Tenho que preparar outro. Temos Maidana, Gustavo. Os médicos trabalham na recuperação e me disseram que não é grave. Mas tenho que preparar a segunda alternativa”, disse Dudamel.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!meu galo

“Espero que não seja nada grave para que eu possa continuar o trabalho e estar à disposição do treinador, já que temos uma outra decisão”, afirmou o capitão atleticano.

PUBLICIDADE

Até ser substituído, Réver fazia uma boa partida. Ele, inclusive, sofreu o pênalti convertido por Hyoran, segundo gol do Atlético.

O Galo só volta a jogar no dia 26, quarta-feira que vem, pela Copa do Brasil, quando terá pela frente em jogo único o Afogados, no Vianão, em Afogados da Ingazeira, Pernambuco, pela segunda fase da competição. Em caso de empate no tempo regulamentar, a vaga será decidida na disputa de pênaltis.

LEIA MAIS: