Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG acerta contratação de zagueiro

Mercado da Bola: Atlético-MG acerta contratação de zagueiro

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

A diretoria do Atlético acertou a contratação do zagueiro Guilherme, jogador que estava no Joinville. Aos 18 anos, o jovem defensor foi considerado um dos destaques da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano. Valores e tempo de contrato não foram divulgados.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

A informação foi publicada pelo Fala Galo e confirmada pelo Torcedores.com.  A princípio, Guilherme integrará a categoria Sub-20 do Atlético e passará por um processo de lapidação.

– Muito feliz em anunciar minha nova casa. Estou ciente da responsabilidade de vestir essa camisa, irei trabalhar e me dedicar todos os dias para honrar esse grande clube, mostrar que não foi por acaso que vim pra cá! Obrigado Atlético por acreditar no meu potencial – disse Guilherme.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Atlético

PUBLICIDADE

Recentemente, o Atlético confirmou a chegada também de mais dois nomes para sua base. O goleiro Nadson, 17 anos e que estava no Betim, e o meia Iago Oliveira, 19 anos, que veio por empréstimo do Portimonense, equipe que disputa a primeira divisão do Campeonato Português

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Dudamel é enigmático ao avaliar vestiário: ‘Serviu para ver caras’