Home Futebol Campeonato Mineiro: clássico entre Atlético x Cruzeiro sofre alteração

Campeonato Mineiro: clássico entre Atlético x Cruzeiro sofre alteração

No próximo dia 7, Atlético x Cruzeiro estarão frente a frente pela primeira vez na temporada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A Federação Mineira de Futebol alterou o horário do clássico entre Atlético x Cruzeiro, marcado para o dia 7 de março (sábado), no Estádio do Mineirão, válido pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Antes agendado para às 16h30 (de Brasília), agora o primeiro encontro entre Atlético e Cruzeiro passará para às 19h. Enquanto que local do duelo segue sendo o mesmo.

O motivo da troca de horário se deve ao compromisso da Raposa contra o Boa Esporte, dia 4 de março, às 21h30, em Varginha, pela segunda fase da Copa do Brasil. O intervalo mínimo de uma partida para a outra deve ser de 66h.

PUBLICIDADE

Neste momento, Atlético e Cruzeiro estão empatados com 11 pontos na quarta e quinta posição, respectivamente. A liderança do Estadual é do América, que neste segunda bateu o Coimbra por 2 a 0 e chegou aos 14 somados. Vale lembrar, porém, que o time comandado por Adílson Batista possui um jogo a menos.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE