Home Futebol Saída encaminhada, dúvida no gol e mais: as notícias desta segunda (17) no Atlético

Saída encaminhada, dúvida no gol e mais: as notícias desta segunda (17) no Atlético

Atlético tem como grande desafio reverter uma desvantagem de três gols na Sul-Americana

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Depois de ser derrotado pela Caldense, no Estadual, o Atlético agora se prepara para uma verdadeira batalha na Copa Sul-Americana. Acompanhe esta e outras notícias desta segunda no Galo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Conforme publicado pelo Globoesporte e confirmado pelo Torcedores, o atacante está fora dos planos da comissão técnica e comunicou seus representantes da decisão.

No segundo tempo, o comandante venezuelano decidiu tirar Nathan, que estava bem na partida para a entrada de Di Santo. No mesmo instante, foi possível ouvir os gritos de ‘burro’ das arquibancadas do Gigante da Pampulha.

Na manhã desta segunda-feira (17), o clube se manifestou nas redes sociais a respeito da atitude do funcionário que representava o ‘Galo Doido’ durante a apresentação do time feminino.

PUBLICIDADE

Além das vaias direcionadas ao volante Zé Welison, o comandante venezuelano demonstrou certo incômodo ao relatar o que viu no vestiário da equipe no pós-jogo.

Na próxima quinta-feira (20), Atlético x Unión Santa Fé fazem o segundo e decisivo confronto da primeira fase da Copa Sul-Americana. A partida acontece às 21h30 (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte.