Home Futebol Atlético-MG repudia atitude de mascote e decide afastar funcionário

Atlético-MG repudia atitude de mascote e decide afastar funcionário

Atitude machista de mascote do Atlético foi duramente criticada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Na manhã desta segunda-feira (17), o Atlético se manifestou nas redes sociais a respeito da atitude do funcionário que representava o ‘Galo Doido’ durante a apresentação do time feminino. No momento em que as jogadoras eram saudadas pelo público presente no Mineirão, o mascote do clube mineiro pede a atleta Vitória que dê uma volta. Na sequência, faz gestos remetendo ao seu físico.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

– Sobre o episódio ocorrido na tarde de ontem, envolvendo a atleta Vitória Calhau, o Atlético lamenta e repudia o comportamento do funcionário, que foi sumariamente afastado. Pedimos desculpas à atleta, às demais jogadoras e a todas as torcedoras e torcedores pelo lamentável ato – publicou o Atlético.

Vice-presidente do Galo, Lásaro Cândido da Cunha, também demonstrou todo seu repúdio ao comportamento adotado pelo funcionário.

PUBLICIDADE

– Lamento e repudio o ato cometido pelo funcionário que vestia o mascote do Galo praticado contra nossa jogadora Victoria Calhau.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: