Home Futebol Tardelli brinca sobre vídeo polêmico do presidente do Atlético-MG

Tardelli brinca sobre vídeo polêmico do presidente do Atlético-MG

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Antes da partida entre Atlético e Caldense, válida pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, o atacante Diego Tardelli foi apresentado de forma oficial como reforço do Galo. Entre várias perguntas, o jogador foi questionado sobre um vídeo que viralizou nas redes sociais envolvendo o presidente Sérgio Sette Câmara.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na ocasião, o mandatário do Atlético foi indagado por um torcedor a respeito de um possível retorno de Tardelli ao clube mineiro. A resposta do dirigente foi curta e direta: ‘É asilo aqui agora, é? Jogador de 36 anos!’. Dias depois, Sette Câmara disse que a filmagem havia sido editada.

“Isso já foi superado. Já dei uma dura nele (risos) está tranquilo. O presidente é um cara bacana e que eu conheço há muito tempo. Imagino eu que ele não tenha feito por mal. Depois que vazou aquele vídeo, estava almoçando em São Paulo e me encontrei com ele. Ele me pediu desculpas e está tudo resolvido. Ele é um cara sensacional”, afirmou Tardelli.

PUBLICIDADE

Tardelli

Estreia

Como eu estava parado, tive as férias e me apresentei ao Grêmio. Uma semana de pré-temporada e depois houve a rescisão. Fiquei parado todo esse tempo. Conversando com a preparação física, acredito que em duas semanas, duas semanas e meia será tempo suficiente para mim, talvez, estrear. Vamos conversar sobre isso ainda.

LEIA MAIS: