Provável escalação, Rafael, Tardelli e mais: as notícias deste sábado no Atlético-MG

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Notícias do Atlético

Depois de garantir classificação na Copa do Brasil, o Atlético agora volta suas atenções para o jogo contra a Caldense, marcado para este final de semana pelo Estadual. Acompanhe esta e outras notícias deste sábado no Galo.

Em uma atividade fechada para os jornalistas, Dudamel realizou uma atividade tática e técnica. Para a partida de amanhã, é provável que ele decida poupar alguns dos titulares, uma vez que no meio de semana terá uma missão complicada diante do Unión Santa Fé

Entretanto, a postura ousada do Atlético chamou a atenção de muitos. Com a ajuda de parceiros, o alvinegro monitora outras peças para o setor ofensivo da equipe. Rui afirma que o clube busca nomes que estejam em ‘outro patamar’.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Ao desembarcar em Belo Horizonte, o jogador de 34 anos foi carregado nos ombros pelos torcedores que estavam no terminal 3 do aeroporto. O atacante do Galo foi conduzido para o CT de treinamentos do clube, onde passará por exames médicos, e posteriormente, assinará o contrato.

Atlético-MG avança na negociação com Rafael, goleiro ex-Cruzeiro

De acordo com o Globoesporte.com, a diretoria do Galo avançou nas conversas com o ex-arqueiro do rival. Antes mesmo de acertar a rescisão com o Cruzeiro, Rafael já era alvo do Atlético

Assim como em 2013, Diego Tardelli deve reivindicar a camisa 9 no Atlético

Na primeira passagem pelo time alvinegro, iniciada em 2009, Tardelli brilhou com a camisa 9 do Galo. Quando Obina chegou em 2010, o Don Diego continuou a usar o número, enquanto o Obination utilizava a 27.