Home Futebol Atlético-MG: Tardelli desembarca em Belo Horizonte com grande festa da torcida no aeroporto

Atlético-MG: Tardelli desembarca em Belo Horizonte com grande festa da torcida no aeroporto

Atacante assinará vínculo com o Galo até o fim da temporada, mas cláusula no contrato prevê a permissão para uma renovação automática

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

De volta ao Atlético-MG para a temporada 2020, o atacante Diego Tardelli foi recebido nos “braços” da torcida do alvinegro mineiro na manhã deste sábado (15), no  Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins. Apesar do atraso de mais duas horas no voo, o jogador foi recepcionado de forma calorosa por milhares de torcedores.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Ao desembarcar em Belo Horizonte, o jogador de 34 anos foi carregado nos ombros pelos torcedores que estavam no terminal 3 do aeroporto. O atacante do Galo foi conduzido para o CT de treinamentos do clube, onde passará por exames médicos, e posteriormente, assinará o contrato.

Tardelli chega ao Atlético-MG de forma gratuita após rescindir contrato amigavelmente com o Grêmio no mês passado. A apresentação do atleta para a imprensa ocorre neste domingo (16), às 14h30, no Mineirão, antecedendo o embate entre o clube mineiro e a Caldense, pelo Estadual.

Esta será a terceira passagem do atacante com a camisa alvinegra. Na primeira delas, – entre 2009 e 2011 – ele se sagrou campeão mineiro. Posteriormente, em 2013, o jogador acumulou títulos da Libertadores, Recopa Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Mineiro, firmando-se assim como ídolo da torcida do Galo.

LEIA MAIS: