Home Futebol Atlético tenta renovar com Cazares e recusa oferta por outro meio-campista

Atlético tenta renovar com Cazares e recusa oferta por outro meio-campista

Para não sair no prejuízo, Atlético busca formas de estender o contrato do equatoriano

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético-MG não desistiu de estender o contrato do meia Cazares. Recentemente, o camisa 10 do Galo disse que gostaria de respirar novos ares e estaria disposto em atuar no futebol árabe. A oferta, porém, não agradou a diretoria e o jogador foi reintegrado ao elenco.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Com vínculo até dezembro, Cazares pode no meio da temporada assinar com outro clube, o que faria o equatoriano sair de graça ao final de 2020. Entretanto, o Atlético tenta prorrogar sua permanência.

PUBLICIDADE

“Nós tivemos uma única proposta pelo Cazares. Ela não foi adequada para o Atlético e o Cazares continua aqui conosco. O dinheiro oferecido pelo clube interessado não era suficiente para nós. Eu já comecei a conversar com o empresário dele na tentativa de que ele possa ter mais um ano de contrato. Claro, isso também passa pela vontade dele. Sabemos que em junho ele pode assinar um pré-contrato, mas terá que permanecer até o final do ano. Se ele der o retorno esportivo, como já deu anteriormente, já valeria a pena. É óbvio, dentro do planejamento a gente imagina que possa continuar ou recuperarmos o investimento feito”, explicou.

Atlético

Ramón fica

Sem citar valores e o time em questão, Rui revelou que o Atlético recusou uma proposta pelo volante Ramón Martínez, paraguaio que não ainda não se firmou na equipe.

“Foi uma oferta para vender 50% dele proporcionalmente maior do que pagamos. Entendemos que seria interessante ele permanecer por mais um tempo, para se valorizar ou jogar mais”.

PUBLICIDADE

Confira outros trechos

Contato por Róger Guedes

Sempre há um contato, sempre há uma obrigação, principalmente minha, profissional de estar atento ao que está acontecendo, mas o atleta tem um salário absolutamente incompatível com a realidade do Atlético. São jogadores que têm contratos longos, os clubes investiram valores importantíssimos, existem, talvez, cláusulas de saída de 10, 15, 20 milhões de euros.

Rafael vem?

É um jogador de muita história no Cruzeiro, mas neste momento não existe nenhum tipo de negociação.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE