Home Futebol Dudamel admite noite ruim do Atlético e promete papo com jogadores

Dudamel admite noite ruim do Atlético e promete papo com jogadores

Técnico do Atlético não gostou do que viu no empata frente o Campinense

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Apesar da classificação na Copa do Brasil, o Atlético colecionou ontem mais uma atuação ruim na temporada. Diante do Campinense, o time mineiro correu sérios riscos de perder a vaga. Além disso, o sistema ofensivo também não funcionou.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Na entrevista coletiva, o técnico Rafael Dudamel admitiu insatisfação com o desempenho dos seus jogadores. O comandante venezuelano promete ter uma conversa com o elenco para encontrar soluções. Segundo ele, o time tem performado nos treinamentos.

PUBLICIDADE

“Hoje jogamos uma partida longe de uma boa forma. É um momento onde entendemos que existirá muitas críticas porque a equipe não funcionou bem. Mas, bem, temos que trabalhar e encontrar resposta. O que tenho em mente é continuar com muito trabalho. Tenho que conversar com os jogadores. Porque há um rendimento maior nos treinos e estão com dificuldade de fazer nos jogos o que fazemos nos treinos. São situações difíceis. Fomos com a classificação sem jogar bem, longe do rendimento ideal’, disse Dudamel.

“Hoje não saio feliz, estou intranquilo e há muito trabalho para melhorar. Mas o mais importante é que temos bons jogadores e há consciência em crescer”, completou.

Agenda

Agora, o Atlético volta as atenções para o Campeonato Mineiro. No domingo, o Galo enfrenta a Caldense, no Mineirão, pela sexta rodada. No mesmo dia, o Campinense tem pela frente o clássico com o Treze, no Amigão, pela quinta rodada do Campeonato Paraibano.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE