Home Futebol Atlético-MG deve mudar contra a Caldense; veja a provável escalação

Atlético-MG deve mudar contra a Caldense; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro, Atlético x Caldense entram em campo na tarde deste domingo (16), às 16h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Agora pouco, o técnico Rafael Dudamel o último treinamento na Cidade do Galo, em Vespasiano.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Em uma atividade fechada para os jornalistas, Dudamel realizou uma atividade tática e técnica. Para a partida de amanhã, é provável que ele decida poupar alguns dos titulares, uma vez que no meio de semana terá uma missão complicada diante do Unión Santa Fé, pela Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Já na entrevista coletiva, o treinador venezuelano afirmou que mandará a campo somente aqueles com plenas condições físicas. “Sabemos que a partida contra o Unión será muito forte, difícil de conseguir uma virada, mas vamos lutar e nos entregar ao máximo. Mas antes tenho que pensar na partida de domingo”.

Na tabela de classificação, o alvinegro ocupa a liderança com 11 pontos.

Escalação Atlético x Caldense

O Galo deve ter a seguinte formação: Michael; Patric, Igor Rabello (Iago Maidana), Gabriel e Guilherme Arana, Ramón Martínez, Allan e Dylan Borrero (Nathan); Marquinhos, Edinho (Hyoran) e Ricardo Oliveira.

A confirmação, porém, apenas 1 hora antes do jogo.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: ATLÉTICO X CALDENSE

Data: 16 de fevereiro – 16h (de Brasília)

Local: Estádio do Mineirão, Belo Horizonte

LEIA MAIS: