Home Futebol Diretor do Atlético revela perfil de reforços que o clube busca no mercado

Diretor do Atlético revela perfil de reforços que o clube busca no mercado

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético acertou nos últimos dias a chegada de Diego Tardelli, atacante de 34 anos e ídolo do clube. Antes dele, o Galo chegou a oferecer cerca de 50 milhões de reais por Soteldo, do Santos. A negociação, porém, não teve um final feliz para o time mineiro.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Entretanto, a postura ousada do Atlético chamou a atenção de muitos. Com a ajuda de parceiros, o alvinegro monitora outras peças para o setor ofensivo da equipe. Rui afirma que o clube busca nomes que estejam em ‘outro patamar’.

PUBLICIDADE

“Uma equipe de futebol está sempre aberta a entradas e saídas, porque é assim que funciona o futebol. Nós entendíamos que era importante ter jogadores de um outro patamar, em tudo que envolve o futebol: em termos de mobilização de torcedor, de bilheteria, de marca”, disse em entrevista à TV Band.

“O que eu penso que é fundamental que o torcedor perceba que o Atlético mostra sua grandeza, sua força na busca de um atleta que é indiscutível, mas que também não poderia se dar uma garantia de que teria sucesso aqui. As chances de ter êxito são muito maiores. Na medida em que a proposta não foi aceita, é vida que segue”, lembrou o dirigente na tentativa de trazer Soteldo.

Sobre Róger Guedes, Rui revelou ter feito contato, mas garantiu que nenhuma oferta foi feita. “Sempre há um contato, sempre há uma obrigação, principalmente minha, profissional de estar atento ao que está acontecendo, mas o atleta tem um salário absolutamente incompatível com a realidade do Atlético”.

Até o momento, o Galo trouxe o lateral-direito Mailton, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o volante Allan, os meia-atacantes Dylan Borrero, Hyoran e Jeferson Savarino, além do atacante Diego Tardelli.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE