Home Futebol Gestor do Cruzeiro detona Rafael, alvo do Atlético: ‘Ingrato e ganancioso’

Gestor do Cruzeiro detona Rafael, alvo do Atlético: ‘Ingrato e ganancioso’

Após deixar o Cruzeiro, Rafael conversa para acertar com o Atlético, principal rival da Raposa

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Membro do Conselho Gestor com o departamento de futebol do Cruzeiro, Carlos Ferreira não poupou críticas ao goleiro Rafael, que nos últimos dias acertou sua rescisão contratual com o clube celeste. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o dirigente chegou a chamar o ex-camisa 12 da Raposa de ‘ingrato’ e ‘ganancioso’.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Rafael chegou perto de mim, estava ao lado do Ocimar e do Benecy, e falou que não queria mais ser coadjuvante, mas protagonista. Ok, eu disse que ele tinha razão. E aí ele disse que queria sair. É um direito dele, de todos, de ir e vir. Eu expliquei para ele, que ele era um ativo do Cruzeiro. Combinamos que o empresário dele procurar um novo clube, já que ele não gostaria de ficar. Tentamos então emprestá-lo para outra equipe, mas ele não quis. Tudo que a gente falava com ele, ele não queria

“Para minha surpresa, quando cheguei no outro dia na Toca, chega a notícia de que o Rafael tinha processado o Cruzeiro. Eu fiquei muito surpreso e indignado, diga-se de passagem. O Rafael processou o Cruzeiro às 14h16. Às 15h30 (do dia anterior) tínhamos iniciado uma reunião, que foi inócua. Ele já tinha processado e foi conversar conosco”, completa.

PUBLICIDADE

Segundo Carlos Ferreira, o Cruzeiro tentou amigavelmente entrar em acordo com Rafael, como o próprio goleiro havia prometido ao dirigente.

“Ele tinha valores a receber e, a princípio, queria abrir mão para ser liberado. No entanto, na audiência a conversa foi outra. Ele quis receber tudo que o Cruzeiro devia. Tivemos que fazer o acordo com ele na audiência. Nas redes sociais eu vi gente falando que o Cruzeiro ficou satisfeito. Nós não ficamos satisfeitos. Eu acho que o Rafael foi ingrato e ganancioso. Isso que o Rafael foi. É um direito legal dele, até porque tinha três meses de salários atrasados. Mas é imoral. E vão dizer que é imoral o Cruzeiro ficar devendo três meses. Não é. Quando você tem e não paga, há imoralidade. Mas quando você não tem de onde tirar, não é imoral”, concluiu.

Ida para o rival?

Sem Cleiton, vendido ao Red Bull Bragantino, Rafael passou a ser plano A do Atlético para o setor. Segundo o Globoesporte.com, as conversas avançaram nas últimas horas.

LEIA MAIS: