Home Futebol Dudamel é enigmático ao avaliar vestiário do Atlético: ‘Serviu para ver caras’

Dudamel é enigmático ao avaliar vestiário do Atlético: ‘Serviu para ver caras’

Após a derrota do Atlético para a Caldense por 2 a 1, neste domingo, no Mineirão, o técnico Rafael Dudamel adotou um tom fora do habitual em sua entrevista coletiva

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Além das vaias direcionadas ao volante Zé Welison, o comandante venezuelano demonstrou certo incômodo ao relatar o que viu no vestiário da equipe no pós-jogo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Estou infeliz com o resultado, mas estou feliz pelas criticas a fazer, hoje me serviu para ver caras, para quem vamos abrir as portas quando levantarmos troféus. Quando a equipe ganha, todo mundo tá feliz, todo mundo entra no vestiário e quer fotos e camisas de jogadores. Nas vitórias todo mundo quer participar do triunfo, dos louros. Na derrota, é preciso ter peito para assumir as responsabilidades e não é todo mundo está capacitado e disposto a ser”, disse.

“Hoje, no vestiário só estivemos jogadores, corpo técnico e dirigentes. E o que mais pedimos foi sinceridade, apoio e união para continuar trabalhando, enfrentando a adversidade junto e seguir com a convicção de que vamos alcançar grande triunfos. Neste momento de adversidade é para fortalecer toda equipe para que possamos falar frente a frente, olhando nos olhos, assumindo a responsabilidade da derrota”, completou.

PUBLICIDADE

Indefinição no gol

Neste final de semana, o goleiro Victor fez sua primeira partida pelo Atlético desde a lesão sofrida na temporada passada. Desde então, Cleiton e Michael foram utilizados no setor. Para quinta, quando o Galo recebe o Unión Santa Fé, pela Sul-Americana, Dudamel não garantiu quem será o titular.

“Queria dar descanso a Michael, que era terceiro goleiro no ano passado e, em 30 dias, viveu muitas coisas, muito rápido. Vamos analisar quem será o goleiro na quinta-feira. O importante é que Victor vem trabalhando muito bem. É um profissional espetacular. Sabe a etapa que está vivendo em sua carreira e respeita as decisões. E hoje fez um jogo correto”, concluiu.

LEIA MAIS: