Home Futebol Vice do Atlético-MG revela número de jogadores que ainda podem chegar

Vice do Atlético-MG revela número de jogadores que ainda podem chegar

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Não é segredo para ninguém que o Atlético segue no mercado em busca de novas contratações. Conforme já externado publicamente, o próprio técnico Rafael Dudamel já admitiu a necessidade de ter opções no setor ofensivo da equipe.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além do ataque, o Atlético quer também um substituto para o goleiro Cleiton, recentemente negociado com o Red Bull Bragantino. No momento, a diretoria entende existir uma lacuna no setor e já tem um alvo definido. Trata-se de Rafael, que rescindiu seu vínculo com o Cruzeiro e está livre para assinar com outra equipe.

Em entrevista ao Globoesporte.com, o vice-presidente Lásaro Cândido da Cunha falou sobre o número de jogadores que o clube entende ser necessário para incorporar o elenco. O dirigente não especificou, porém, as posições destes atletas.

PUBLICIDADE

“A gente precisa ao menos de mais dois jogadores. Estamos avaliando com a direção, técnico etc. Existe uma sondagem, mas ainda tudo embrionário. Se depender de mim o clube não fará uma loucura financeira. O caso do Tardelli é diferente, pois ele vale tudo isso, mas precisou fazer algumas concess

Até o momento, o Atlético já acertou a chegada dos laterais Maílton e Guilherme Arana, os meias Allan, Hyoran, Dylan Borrero e Savarino, e o atacante Diego Tardelli.

LEIA MAIS: