Home Futebol Novidade agita a reapresentação do Atlético-MG nesta segunda

Novidade agita a reapresentação do Atlético-MG nesta segunda

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Após ser derrotado pela Caldense, no Campeonato Mineiro, o Atlético-MG agora volta completamente suas atenções para o jogo da próxima quinta-feira (20), contra o Unión Santa Fé, às 21h30 (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte, pelo segundo e decisivo confronto da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na reapresentação do elenco, os titulares que participaram do compromisso de ontem ficaram na academia realizando o tradicional regenerativo. Já os reservas foram a campo para uma atividade com bola. O técnico Rafael Dudamel montou um circuito de “ataque x defesa”.

A grande novidade ficou por conta de Diego Tardelli. No fim de semana, o atacante havia passado por uma bateria de exames antes da assinatura do vínculo. Hoje, após alguns outros procedimentos desceu para o gramado. De chuteira, participou do treino.

PUBLICIDADE

Atlético

A estreia de Tardelli ainda é incerta. Como esteve um período considerável sem trabalhar a musculatura, precisará de um tempo maior para estar em plenas condições de jogo. Existe a expectativa que ele esteja à disposição para o clássico contra o Cruzeiro, marcado para o dia 7 de março.

Para quinta, o Atlético não terá o volante Allan, que foi expulso na Argentina.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE