Home Futebol Atacante e goleiro: presidente do Atlético-MG atualiza mercado da bola

Atacante e goleiro: presidente do Atlético-MG atualiza mercado da bola

Sette Câmara admitiu que o Atlético busca mais um homem de frente, mas se esquivou sobre ex-goleiro do rival

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Após a eliminação do Atlético-MG na Copa Sul-Americana, o presidente Sérgio Sette Câmara atendeu aos jornalistas na zona mista da Arena Independência, em Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira. Entre alguns questionamentos, o mandatário do Galo falou a respeito de reforços que ainda podem pintar.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

“A gente sabe que ainda carece de um atacante. Estamos procurando, mas é preciso calma para não fazer nenhuma loucura. Todo mundo conhece minha forma de trabalhar. Dos primeiros dois anos que estive a frente do Atlético, eu acredito que para esta temporada nós acertamos muito nas contratações. Elas foram pontuais e vieram efetivamente para reforçar o time. Tenho certeza que este elenco vai entregar muito nas mãos do Dudamel. Ele é um profissional competente e trabalhador. Sei que a torcida fica chateada, ela reclama, critica, mas eu queria dizer que estou confiante”, disse Sette Câmara.

Rafael vem?

Nesta quinta, foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF a rescisão contratual do goleiro Rafael com o Cruzeiro. Com isso, ele está livre para assinar com outra equipe. O Atlético pode ser o destino.

“Eu não falo sobre especulações. O Atlético tem um procedimento de anunciar reforços depois de fazer exames médicos. Nunca cogitei o Rafael ou outro jogador e qualquer um que vier a ser contratado será dentro do que acabei de responder”, explicou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: