Home Futebol Atlético-MG 2 x 0 Unión Santa Fé: assista aos melhores momentos da Sul-Americana

Atlético-MG 2 x 0 Unión Santa Fé: assista aos melhores momentos da Sul-Americana

Atlético-MG vence Unión, mas é eliminado da Copa Sul-Americana

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela primeira fase da Copa Sul-Americana, Atlético-MG x Unión Santa Fé entraram em campo na noite desta quinta-feira (20), na Arena Independência, em Belo Horizonte. Apesar da vitória por 2 a 0, o Galo está eliminado do torneio continental.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Como havia perdido na ida por 3 a 0, na Argentina, o Atlético não conseguiu hoje reverter o resultado e se despede de forma precoce.

PUBLICIDADE

O Atlético agora terá uma folga na tabela de jogos por conta do carnaval. O time só volta a jogar no dia 26, quarta-feira que vem, pela Copa do Brasil. O Galo faz o jogo único contra o Afogados, no Vianão, em Afogados da Ingazeira, Pernambuco, pela segunda fase da competição nacional. Em caso de empate no tempo regulamentar, a vaga será decidida na disputa de pênaltis.

Assista aos melhores momentos de Atlético-MG x Unión Santa Fé

FICHA TÉCNICA: ATLÉTICO X UNIÓN SANTA FÉ

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 20 de fevereiro de 2020, quinta-feira
Hora: 21h30 (Brasília)
Árbitro: Nicolas Gallo (COL)
Assistentes: Sebastian Vela (COL) e Wilmar Navarro (COL)

ATLÉTICO-MG: Michael; Mailton, Réver, Gabriel (Igor Rabello) e Fábio Santos (Guilherme Arana); Jair, Nathan e Dylan Borrero; Hyoran, Marquinhos e Di Santo (Ricardo Oliveira)

Técnico: Rafael Dudamel

PUBLICIDADE

UNIÓN SANTA FÉ: Sebastián Moyano; Brian Blasi, Franco Calderón, Jonathan Bottinelli, Claudio Corvalán; Javier Cabrera, Jalil Elías, Javier Méndez, Gabriel Carabajal, Franco Troyansky e Walter Bou
Técnico: Leonardo Madelón

LEIA MAIS: