Home Futebol Otero vê Atlético motivado e faz alerta por classificação na Sul-Americana

Otero vê Atlético motivado e faz alerta por classificação na Sul-Americana

Atlético terá dura missão para avançar na Sul-Americana

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético-MG realiza logo mais seu último treinamento antes da partida contra o Unión Santa Fé, marcada para esta quinta-feira (20), às 21h30 (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte, pelo segundo jogo da primeira fase da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

Antes da atividade desta terça, o meia Otero falou com os jornalistas na sala de imprensa da Cidade do Galo, em Vespasiano. De cara, o venezuelano avaliou a dura missão do Atlético neste meio de semana. Vale lembrar que na ida, na Argentina, derrota por 3 a 0.

“Acredito que temos que entrar pressionando. Fazer gol nos primeiros 15 minutos, e com a torcida a nosso favor, acredito que podemos virar esse jogo sim. A motivação está excelente. Não podemos errar. Nada é impossível, tenho fé e temos que acreditar na gente. Temos que confiar no companheiro”, disse Otero.

Recuperado de um problema no tornozelo, Otero pode aparecer como novidade no time comandado por Rafael Dudamel. O mistério, porém, deve seguir até a bola rolar.

“Estou disponível para o treinador, se ele quiser me usar. Não estou no estado físico bom, mas me recuperei de lesão. É um jogo que o treinador precisa de todo mundo e, se ele me colocar, estrou dentro”, concluiu o venezuelano.

PUBLICIDADE

Caso consiga devolver o revés, o Atlético leva a decisão para a disputa de pênaltis.

LEIA MAIS: