Home Futebol Saiba quando o meia Cazares deve voltar a atuar pelo Atlético-MG

Saiba quando o meia Cazares deve voltar a atuar pelo Atlético-MG

Camisa 10 do Atlético se recupera de um problema na coxa

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Fora dos gramados desde o dia 8 de fevereiro por conta de uma ruptura do tendão do músculo adutor da coxa esquerda, o meia Cazares deve voltar ao Atlético em menos de um mês.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após a eliminação na Copa Sul-Americana para o Unión Santa Fé, nesta quinta, no Independência, o presidente Sérgio Sette Câmara disse que o prazo foi passado pelo médico do Atlético, Rodrigo Lasmar.

PUBLICIDADE

“Cazares é um dos melhores camisas 10 do Brasil na minha opinião. Ele está nos nossos planos. A informação que eu tive hoje do Rodrigo (Lasmar, médico do clube) é que em menos de um mês ele estará de volta normalmente treinando e à disposição do treinador”., declarou.

No início da temporada, Cazares esteve muito perto de deixar o Atlético. O camisa 10 alegou ao técnico Rafael Dudamel seu desejo de respirar novos ares. Uma oferta do futebol árabe avaliada em 3 milhões de dólares (R$ 12,78 milhões) não atendeu aos anseios do clube mineiro, que pede uma compensação financeira maior para negociar o equatoriano.

Com a transferência frustrada, Cazares foi reintegrado ao elenco. No início de fevereiro, porém, se machucou durante atividade na Cidade do Galo, em Vespasiano. Até o retorno do meio-campista, Dudamel deve utilizar Nathan e Savarino para o setor.

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE