Home Futebol Diretor de futebol, Diego Cerri, lamenta revés e resume derrotas consecutivas: “Semana indigestão”

Diretor de futebol, Diego Cerri, lamenta revés e resume derrotas consecutivas: “Semana indigestão”

Não tem como negar que a expectativa para o primeiro Clássico BA-VI de 2020 era imensa para torcida tricolor que esperava um triunfo

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

Seguindo o mesmo feito do presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, o diretor de futebol, Diego Cerri, também resolveu falar em entrevista coletiva concedida à imprensa que estava no local.

PUBLICIDADE

O dirigente disse que entende a chateação do torcedor, mas que não é o momento para se cobrar calma da torcida. Salientou que o time está passando por uma má fase, mas que as coisas tendem a melhorar.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores também no Instagram

“Queria aproveitar esse momento para falar com nosso torcedor, que está indignado, muito chateado, diferente do que foi planejado. Nós não temos direito de pedir nada ao torcedor. Temos que deixar muito claro que o projeto do futebol do clube vai ser muito forte. Estamos passando por momento difícil, semana indigesta. Não poderíamos imaginar eliminação na Copa do Brasil como foi. Após a eliminação, tivemos uma conversa muito dura com o grupo. De postura, de como devemos nos portar em campo. Hoje, no vestiário, apesar do momento difícil. Não faltou entrega hoje, transpiração. Faltou competência. O que fazer agora é trabalhar, falar pouco e dar resposta dentro de campo. A resposta não vai ser no microfone. É dar essa resposta ao torcedor, que vem nos apoiando. Tem todo direito de se manifestar. Agora, podemos prometer empenho e nós vamos buscar essa classificação na Sul-Americana e nos recuperar na Copa do Nordeste nos próximos jogos”, concluiu Diego Cerri.

LEIA MAIS:

Presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, compreende vaias, mas diz que não se corrige trocando o técnico

Em meio a protestos, Roger Machado mostra resignação e afirma: “Continuarei trabalhando”

PUBLICIDADE