Home Futebol Em meio a protestos, Roger Machado mostra resignação e afirma: “Continuarei trabalhando”

Em meio a protestos, Roger Machado mostra resignação e afirma: “Continuarei trabalhando”

A torcida presente na Arena Fonte Nova não ficou satisfeita com a derrota para o rival por 2 a 0 e protestou dando adeus ao atual treinador da equipe

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.
PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva concedida à imprensa logo depois do término do Clássico BA-VI, o técnico Roger Machado falou que está tranquilo no comando da equipe, mas que compreende a irritação, os protestos dos torcedores.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Até o último dia que estiver no comando do clube. Sempre tive segurança. Mas sei que o futebol dá viradas que muitas vezes fogem de nosso controle. Tenho conforto de estar no comando do Bahia. Continuarei trabalhando buscando o melhor. Eliminação dói muito, perder clássico dói muito. Fase vai passar. A gente precisa de nosso torcedor. Não há problema nenhum vaiar o treinador, pedir a saída do comando. Quem tem que estar acostumado com isso sou eu. Não posso me permitir que isso me desestabilize. Minha responsabilidade é manter o equilíbrio sempre. Entendo insatisfação do torcedor. Quando as coisas acontecem como a gente não quer, a gente não quer o treinador que aqui está e pede outro. Entendo, aceito, acolho cada uma delas”.

PUBLICIDADE

Roger tem total consciência da fase negativa que o Esquadrão de Aço vem passando, mas pede cautela já que para ele o momento é de blindar o grupo e proteger os atletas de interferências externas visando a Copa Sul-Americana.

Estou tentando usar a máxima experiência utilizada nos anos do futebol. Torcedor tem razão de cobrar, de criticar. Torcedor veio ao estádio, mesmo decepcionado por eliminação precoce na Copa do Brasil. Somente no final demonstrou insatisfação com o comando, com o jogo. Foi um resultado ruim, somado à eliminação da Copa do Brasil, que gera esse desgaste. Tentar assimilar o mais rápido possível. Proteger e blindar os atletas. Semana que vem temos outro confronto e precisamos de nosso torcedor”.

LEIA MAIS:

Criticado pela torcida, Douglas afirma: “Essa partida não me define”

PUBLICIDADE