O cineasta foi a festa de premiação vestindo um smoking roxo e dourado com número 24 costurado nas lapelas, a peça é uma criação da grife italiana Gucci e para completar o visual, um tênis laranja da marca Nike.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Spike Shelton Jackson Lee, assim como muito americanos, ele é um fanático por basquete, inclusive transformou todo seu amor pelo esporte em um documentário no ano de 2009 “Kobe: Doin ‘Work” produção feita para a ESPN.
Questionado por um jornalista sobre como se sentia naquele momento homenageando ‘Black Mamba’, o cineasta se calou por uns segundos e foi possível notar a emoção, respirou fundo e respondeu:
“É um tributo, uma honra. Todos nós sentimos falta dele. Vou apresentar um prêmio hoje, mas também queria representá-lo. Faça o que você ama, isso já é uma benção”.
Essa não é a primeira vez em que Lee realiza uma homenagem na cerimônia do Oscar. No ano passado, o cineasta do “Faça a Coisa Certa” usou um terno no mesmo tom de roxo e um colar de ouro do símbolo Prince em tributo ao lendário músico.
Siga o Torcedores também no Instagram
Naquela noite, Lee ganhou seu primeiro Oscar, levando para casa o troféu de Melhor Roteiro Original de “Blackkklansman”.
LEIA MAIS:

