Home Futebol Diretoria da Juventus “perde a paciência” com Sarri após derrota para o Lyon, diz jornal

Diretoria da Juventus “perde a paciência” com Sarri após derrota para o Lyon, diz jornal

Revés na Champions League não foi bem digerido nos bastidores da Juventus

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em um jogo com desempenho apático, o time italiano foi derrotado pelo Lyon por 1 a 0. Apesar do resultado ser reversível, a diretoria do clube não teria ficado nada feliz com o placar. Dessa forma, segundo o jornal ”La Repubblica”, Maurizio Sarri começa a ser questionado pelos dirigentes, já que a equipe também vem de altos e baixos no Campeonato Italiano.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sendo assim, o diário informa que o presidente da Juventus, Andrea Agnelli, estuda um possível retorno de Massimiliano Allegri caso o atual treinador não consiga bons resultados. Apesar disso, o técnico tem até junho para obter êxitos com o time. Caso isso não ocorra, o ”divórcio” ocorrerá e um nome para substituí-lo começará a ser procurado.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Apesar da liderança na Serie A, a Velha Senhora vê Lazio e Inter de Milão ameaçarem o título desta temporada. Na Champions, a derrota na França pode ser revertida no dia 17 de março, em casa. No entanto, o sinal de alerta está ligado, e um novo fracasso no torneio europeu pode sacramentar o destino de Sarri no clube.

PUBLICIDADE

O próprio comandante, que ainda busca dar um padrão de jogo para a equipe, admitiu que está com dificuldades em definir um estilo de jogo.

“Estou tendo muita dificuldade para transmitir a ideia de movimentar a bola rapidamente para este time. Em treino, a bola se move a cerca de 200 quilômetros por hora, mas o estranho é que isso não acontece nas partidas. Em treino, trabalhamos duas vezes mais rápido do que fizemos hoje à noite”, declarou.

LEIA MAIS