Home Extracampo Donald Trump parabeniza Kansas City Chiefs por título do Super Bowl, comete gafe e web não perdoa

Donald Trump parabeniza Kansas City Chiefs por título do Super Bowl, comete gafe e web não perdoa

O Presidente americano acabou confundindo a cidade do time campeão com o estado do Kansas

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

No último domingo(02) o Kansas City Chiefs venceram o Super Bowl LIV superando o San Francisco 49ers em um jogo histórico. Primeiramente, o time do Missouri superou o adversário e venceu por 31 a 20 com grande atuação no último quarto, onde anotou 21 pontos seguidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No entanto, após a vitória, o assunto mais comentado acabou sendo uma gafe cometida pelo Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. A figura máxima no governo americano parabenizou a equipe pela vitória no Twitter, mas acabou escrevendo que os Chiefs representaram muito bem todo estado do Kansas além dos Estados Unidos inteiro.

Entretanto, é bom lembrar que o Kansas City Chiefs é um time que representa o estado do Missouri e não Kansas. Assim, Trump acabou se tornando alvo de piadas por parte da imprensa e de usuários nas redes sociais. Muitas pessoas, criticaram o fato de Donald, que comanda uma das maiores potencias mundiais não procurar saber qual a sede do time que disputou o Super Bowl.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Virada espetacular dos Chiefs no último quarto

Sobre a partida, o jogo contou com uma série de viradas entre as equipes. Só para ilustrar, o Kansas City Chiefs entrou no último quarto do jogo perdendo por 20 a 10 com controle total dos 49ers. Mas, o quarterback do time do Missouri Patrick Mahomes fez um quarto impecável. Assim, ele acabou levando a sua equipe a uma virada sensacional.

PUBLICIDADE

Por fim, outros jogadores dos Chiefs, como Damien Williams, Travis Kelce e Tyreek Hill também acabaram sendo destaques no jogo. Além disso, o título de MVP da partida acabou ficando com Mahomes.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Mbappé se irrita com técnico do PSG e atacante questiona diretoria

Better Collective