Home Mercado da Bola Goleiro Donnarumma, do Milan, é pretendido pelo Real Madrid, diz jornal

Goleiro Donnarumma, do Milan, é pretendido pelo Real Madrid, diz jornal

Segundo o diário ‘Corriere dello Sport’, o clube merengue é hoje o primeiro da lista para conseguir contratar o arqueiro de 20 anos

Manoel Rodrigues
Meu nome é Manoel Rodrigues. Gosto muito de falar e escrever sobre futebol nacional e internacional, esportes americanos, vôlei, MMA e outros. Mas acima de tudo, sou alguém que é guiado por Deus e deseja levar o reino de Deus a todas as áreas da sociedade. Esse pode ser um canal para isso.
PUBLICIDADE

O goleiro do Milan, Gianluigi Donnarumma, de apenas 20 anos, tem o seu contrato encerrado com o clube italiano até 30 de junho de 2021.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

E desde já, vem sendo pretendido por algumas equipes da Europa para uma futura transferência. O futuro do arqueiro é um dos mais incertos dentro na equipe de San Siro. Por outro lado, a possibilidade de renovação é cada vez mais remota, e ele já está preparando o terreno para a saída do clube.

Sob o mesmo ponto de vista, a próxima janela será decisiva para o Milan, já que será um ano antes de terminar o vínculo de Donnarumma. Assim seria a última chance de conseguir dinheiro em meio à transação.

PUBLICIDADE

A Juventus seria um dos clubes interessados pelo goleiro. Isso acontece principalmente pelo fato do polêmico agente Mino Raiola ter bom trânsito dentro do clube. Da mesma forma, os contatos iniciais já até teriam sido feitos como manobra para aproximação.

Entretanto, a Juve tem um concorrente muito forte. De acordo com o jornal ‘Corriere dello Sport’, o Real Madrid poderia já ter ultrapassado a equipe de Turim na corrida por Donnarumma.

O diário italiano ainda vai além, pois diz que atualmente os merengues são os primeiros na lista de pretendentes.

O jovem goleiro já havia sido sondado pelo clube de Madrid há alguns anos atrás. Ainda mais por ter se destacado no Milan e também na seleção de base italiana.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Real Madrid mira contratação do meia Marcelo Brozovic, diz jornal

A virada história da Internazionale sobre o Milan é um daqueles jogos que vão ser lembrados por muito tempo