Home Futebol Douglas Costa descarta vestir a camisa do Inter ou de qualquer outro clube no Brasil: “É só Grêmio, se não eu nem volto”

Douglas Costa descarta vestir a camisa do Inter ou de qualquer outro clube no Brasil: “É só Grêmio, se não eu nem volto”

Douglas Costa ainda precisou explicar o motivo de ter um carro vermelho, justamente a cor do Internacional, maior rival do Grêmio

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O atacante Douglas Costa acumula passagens e títulos por gigantes europeus, como Shakhtar Donetsk, Bayern de Munique e Juventus, seu time atual, mas foi no Grêmio onde deu seus primeiros passos e marcou seus primeiros gols no futebol profissional. E o fato de ser torcedor fanático pelo clube Tricolor ajude a explicar tudo isso. Em entrevista ao canal Pilhado, o jogador que faz parte do grupo de confiança do técnico Tite na seleção brasileira, fez questão de deixar claro que se for para retornar ao Brasil algum dia, só vestirá a camisa de seu clube de infância.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Sou gremista, né? (Torço) Desde que eu nasci, mas eu cheguei no Grêmio com 12 anos, então tenho uma história. Eu tô com a Geral. (A torcida do Grêmio) É a que mais me incentiva. Eu sempre falo que quando eu deixar a Europa, no Brasil eu jogaria somente no Grêmio. A minha vontade de jogar no Grêmio é o que nos aproxima, eu o Grêmio e a minha família é gremista também. Então quando eu estiver mais velho, eu estou voltando”, disse o jogador.

PUBLICIDADE

Questionado sobre o fato de ter um carro vermelho, justamente a cor do Internacional, maior rival do Grêmio, Douglas Costa explicou. “É do tempo do Bayern de Munique. Tem quatro times que eu levo para sempre: Grêmio, Shakhtar Donetsk, Bayern e Juventus, isso não vai mudar.”

O atacante também descartou completamente a possibilidade de vestir a camisa Colorada e de qualquer outro clube brasileiro. “Não tem como. Eu sou gremista e minha família toda é gremista. Eu não me vejo vestindo a camisa do Inter. Como eu disse, no Brasil, eu não vestiria só a do Inter, como a de qualquer outro time. É só Grêmio, se não eu nem volto. O dia que tiver que voltar, eu volto para o Grêmio.”

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

LEIA MAIS:
Rivaldo defende Messi em polêmica com Abidal e pede retorno de Neymar: “O Barcelona precisa de um jogador que faça a diferença”

PUBLICIDADE