Home Outros Esportes Drew Brees anuncia que continuará no Saints em 2020

Drew Brees anuncia que continuará no Saints em 2020

Incerteza sobre aposentadoria cercava início de 2020 de Drew Brees, mas QB garantiu permanência na franquia para a temporada

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Pode comemorar torcedor dos Saints. O quarterback Drew Brees anunciou que segue na franquia para a temporada 2020. Após um período de dúvida até durante o Pro Bowl, o jogador confirmou que continuará em New Orleans para mais uma temporada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Meus sentimentos sobre a temporada 2020! Estou ansioso pela jornada pois a recompensa no final valerá a pena !!! Te amo #WhoDatNation. Vamos fazer outra corrida!”, disse Brees em publicação no Instagram.

A confirmação de Drew Brees é um alívio para a torcida e a diretoria dos Saints. O QB considerava se aposentar após o final da temporada passada com a eliminação para os Vikings em casa e até chegou a comentar sobre o assunto durante o Pro Bowl. À época, o camisa 9 disse que ainda não tinha tomado a decisão, mas em pouco menos de um mês antes do período de free agency o próprio jogador decidiu comunicar sua decisão.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Durante a temporada regular, Drew Brees esteve presente em 11 jogos com 74,3% dos passes completados para 2979 jardas, 27 touchdowns e 4 interceptações. Classificado em primeiro na NFC Sul, mas em terceiro na Conferência, os Saints voltaram a fase de wild card dos playoffs e tiveram os Vikings pela frente. No Mercedes-Benz Stadium, o QB conseguiu conduzir a equipe em um bom primeiro quarto, mas com o segundo e terceiro quartos sendo complicados, os Vikings acabaram virando o placar e sofreram o empate nos últimos minutos. Na prorrogação, Minnesota acabou convertendo um TD e avançou com um 26 a 20.

A renovação de Drew Brees com os Saints é um passo importante no planejamento de Sean Payton. Com os três quarterbacks entrando nas free agency, o treinador não teria nenhum jogador da posição disponível e precisaria usar o draft ou ir ao mercado para buscar um jogador. Além de Brees, Teddy Bridgewater e Taysom Hill – alvo dos Patriots, estavam no plantel do New Orleans Saints em 2019.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Patriots mira QB reserva dos Saints para ser substituto de Tom Brady

Mike Tomlin não barra possível retorno de Antonio Brown ao Steelers

Cleveland Browns anuncia dispensa de quatro jogadores