Home Futebol Dudamel tem seis desfalques no Atlético-MG para o jogo fora de casa contra a URT

Dudamel tem seis desfalques no Atlético-MG para o jogo fora de casa contra a URT

Após a derrota no primeiro jogo da Copa Sul-Americana, o Galo visita a URT em confronto direto por vaga no G4 do Campeonato Mineiro

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

No início da noite deste domingo (9), a partir das 18h00, a URT recebe o Atlético-MG no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, em partida que encerra a quinta rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro.

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Galo está em segundo lugar com oito pontos, um a menos que o arquirrival e líder Cruzeiro, e também um ponto acima da URT, que aparece na sexta colocação. A equipe vem de dois empates na competição, diante de Coimbra e Tombense na Arena Independência.

O meia Jair está pendurado e o técnico Rafael Dudamel não poderá contar com seis jogadores para o confronto em Patos de Minas: Gustavo Blanco, Otero, Cazares, Maicon Bolt e Bruno Silva, todos no departamento médico do clube, mais o lateral Guga, que está com a seleção brasileira Sub-23 disputando o Torneio Pré-Olímpico, na Colômbia.

PUBLICIDADE

O provável time que entrará em campo para enfrentar a URT é: Michael, Gabriel, Réver, Fábio Santos e Maílton; José Welison, Jair e Allan; Hyoran, Marquinhos e Franco Di Santo.

URT x Atlético-MG

Campeonato Mineiro – Quinta rodada da primeira fase

Data e horário: Domingo, 9 de fevereiro, às 18h00

Local: Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas-MG

Trio de Arbitragem: Emerson de Almeira Ferreira (árbitro), Celso Luiz da Silva e Marcyano da Silva Vicente (assistentes)

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

URT x Atlético-MG: veja como assistir ao jogo do Campeonato Mineiro AO VIVO na TV

SporTV transmite jogos dos Estaduais e da última e decisiva rodada do Pré-Olímpico AO VIVO neste domingo (9)

Colômbia x Uruguai: saiba como assistir ao jogo do Pré-Olímpico AO VIVO na TV