Home Guia de TV Colômbia x Uruguai: saiba como assistir ao jogo do Pré-Olímpico AO VIVO na TV

Colômbia x Uruguai: saiba como assistir ao jogo do Pré-Olímpico AO VIVO na TV

Diante de sua torcida, a Colômbia encara o Uruguai, pela última rodada que decide a segunda vaga para os Jogos Olímpicos de Tóquio

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Colômbia e Uruguai medem forças na noite deste domingo (9), a partir das 20h00 no estádio Alfonso López, em Bucaramanga, pela terceira e última rodada do quadrangular final do Torneio Pré-Olímpico Sul-Americano, e o duelo será transmitido ao vivo na TV com exclusividade pelo canal SporTV (para todo o Brasil).

PUBLICIDADE

O SporTV é um canal fechado do Grupo Globo que detém os direitos de transmissão da competição sul-americana e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Torneio Pré-Olímpico está sendo realizado na Colômbia e começou em janeiro com a participação de dez seleções sul-americanas Sub-23. Brasil, Uruguai, Argentina e a anfitriã Colômbia avançaram para a fase final e os dois melhores colocados se classificam para as Olimpíadas de Tóquio 2020.

PUBLICIDADE

Como chegam as duas seleções

A seleção colombiana bem que tentou. Procurou a reação após sofrer dois gols da Argentina no segundo tempo e até conseguiu diminuir o placar, mas a pressão não foi suficiente para evitar a derrota por 2 x 1 diante da única equipe com 100% de aproveitamento no torneio e com passaporte já carimbado para o Japão.

Do outro lado, o Uruguai vem de empate em 1 x 1 com o Brasil em jogo marcado por gols que resultaram de falhas individuais dos dois goleiros. Na etapa final, o time celeste ainda teve uma bola na trave em cobrança de falta de longa distância, porém o confronto terminou em igualdade no marcador.

Com seis pontos conquistados, a seleção argentina não pode mais ser alcançada e, além de assegurar a classificação, sagrou-se campeã do Pré-Olímpico. Brasil (com dois pontos), Uruguai e Colômbia (um ponto cada) disputam neste domingo (9) a outra vaga restante.

Colômbia x Uruguai

Torneio Pré-Olímpico Sul-Americano Sub-23 – Terceira rodada do quadrangular final

Data e horário: Domingo, 9 de fevereiro, às 20h00

PUBLICIDADE

Local: Estádio Alfonso López, em Bucaramanga, na Colômbia

Transmissão ao vivo na TV: canal SporTV (para todo o Brasil)

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://embed.ex.co/sdk.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’playbuzz-sdk’));

[playbuzz-item item=”c5e6f03a-8808-45cc-8dba-cfe550e56167″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”49087″]

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

O que o Brasil precisa fazer na última rodada do Pré-Olímpico para obter a vaga em Tóquio 2020

SporTV transmite jogos dos Estaduais e da última e decisiva rodada do Pré-Olímpico AO VIVO neste domingo (9)

Primeiro-ministro do Japão nega adiamento das Olimpíadas em Tóquio: “Nunca foi cogitado”