Home Futebol Edenilson exalta D’Alessandro no Inter: “É um jogador em extinção”

Edenilson exalta D’Alessandro no Inter: “É um jogador em extinção”

Volante rasgou elogios ao seu companheiro de meio-campo no Inter e explica as características de D’Ale

Mohamed Nassif
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Um dos maiores ídolos da história do Inter, o meia Andrés D’Alessandro segue com muita moral dentro do clube. Nesta segunda-feira, o volante Edenilson, em entrevista coletiva, elogiou o argentino e afirmou que é um jogador cada vez mais raro atualmente.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Questionado sobre a presença do meia no jogo contra o Tolima na próxima quarta-feira pela Libertadores, o volante admitiu não saber se D’Alessandro jogará, mas exaltou o atleta e explicou as características principais do meia do Inter:

“Não sei quem vai começar. Mas ele dá outra característica ao time. Ele retém mais a bola. É um jogador em extinção. Ele gosta da bola, de ficar com ela e isso nos ajuda muito.”

PUBLICIDADE

Coudet deverá definir se D’Alessandro será titular ou não contra o Tolima nos próximos dias. Importante na parte técnica, o jogador vem sendo utilizado neste ano com frequência.

O Inter voltará a treinar nesta terça-feira às 17h, na última atividade antes do confronto contra o Tolima no Beira-Rio, pela terceira fase preliminar da Libertadores.

Leia mais sobre o Inter:

Fuchs vê o Internacional se adaptando ao estilo de jogo de Coudet e mira evolução