Home Futebol Fuchs vê o Inter se adaptando ao estilo de jogo de Coudet e mira evolução

Fuchs vê o Inter se adaptando ao estilo de jogo de Coudet e mira evolução

Novo titular do Inter, zagueiro Bruno Fuchs acredita que o time está captando as ideias do treinador com o passar dos treinos e jogos

Mohamed Nassif
Jornalista esportivo formado em 2016 com passagem pela TV Band, pelo site Nosso Palestra e assessoria de imprensa

O começo de 2020 vem sendo marcante para o zagueiro Bruno Fuchs, novo titular do Inter. O jovem jogador vem tendo oportunidades em grandes jogos e se torna um dos destaques do time neste início de temporada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Titular no Gre-Nal e nas partidas da Libertadores, o defensor comentou à Gaúcha Zero Hora sobre as chances que vem tendo no time titular. Para Fuchs, a confiança que o técnico Eduardo Coudet vem o dando está sendo fundamental para desempenhar um melhor futebol:

“Para todo jogador, é importante ter a confiança do treinador. Para mim ainda mais, já que sou jovem e estou começando a carreira. Consigo me sentir mais à vontade, ambientado ao esquema dele. Sobre melhorar, preciso sim, todos temos de evoluir em todos os quesitos.”

PUBLICIDADE

O zagueiro também comentou sobre a disputa com Rodrigo Moledo na zaga do Inter e acredita que o elenco está se adaptando às ideias de jogo que Coudet está passando:

 “A disputa não é entre mim e o Moledo, é de todos. Todos temos condições de ser titular. O professor estava revezando antes. Se a gente não tivesse tomado no finalzinho do Gre-Nal, teríamos tido uma sequência de seis jogos sem levar gol, jogando com várias duplas diferentes. Quem jogar vai representar bem, temos uma defesa muito sólida, e estamos aproveitando as características do professor, como linha alta e pressão. Acho que o grupo está se adaptando bem.”

Leia mais sobre o Inter:

Sem folga! Internacional treinará durante Carnaval para jogo contra Tolima