Home Futebol Sem folga! Inter treinará durante Carnaval para jogo contra Tolima

Sem folga! Inter treinará durante Carnaval para jogo contra Tolima

Colorado precisa vencer para se classificar para a fase de grupos da Libertadores

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Inter precisa vencer o Tolima para avançar para a fase de grupos da Libertadores, depois do empate sem gols no jogo de ida. Para isto, até mesmo a folga do Carnaval foi sacrificada para o elenco colorado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

A reportagem do Torcedores.com confirmou com o clube que o time terá treinamento intensivo até a data da partida, na quarta-feira (26). O time terá folga apenas nesta sexta-feira (21), e daí para frente, terá treinos todos os dias, em informação também publicada pelo Uol Esporte.

A rotina começará no sábado (22), com a reapresentação do elenco colorado e o começo dos trabalhos para a partida contra o Tolima, na parte da manhã. No domingo (23), também haverá treinamento pela manhã, com atividades também confirmadas para segunda (24) e terça (25).

PUBLICIDADE

O fato de não estar na final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, a ser disputado por Grêmio e Caxias, acabou se tornando um ‘alívio’ para o Inter. Eduardo Coudet quer usar o tempo para treinar para corrigir os erros e evitar a repetição da atuação não tão boa da partida de ida, na Colômbia.

Além disto, pesa o fato do Inter ter que vencer para se classificar para intensificar os treinos. Um empate com gols levará o Tolima para a fase de grupos, pela regra do gol fora de casa.

LEIA MAIS

Notícias do Internacional: Ingressos, Dourado e problemas; veja o que rolou nesta sexta (21)

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Internacional)