Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Sem folga! Inter treinará durante Carnaval para jogo contra Tolima

Colorado precisa vencer para se classificar para a fase de grupos da Libertadores

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Internacional

O Inter precisa vencer o Tolima para avançar para a fase de grupos da Libertadores, depois do empate sem gols no jogo de ida. Para isto, até mesmo a folga do Carnaval foi sacrificada para o elenco colorado.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

A reportagem do Torcedores.com confirmou com o clube que o time terá treinamento intensivo até a data da partida, na quarta-feira (26). O time terá folga apenas nesta sexta-feira (21), e daí para frente, terá treinos todos os dias, em informação também publicada pelo Uol Esporte.

A rotina começará no sábado (22), com a reapresentação do elenco colorado e o começo dos trabalhos para a partida contra o Tolima, na parte da manhã. No domingo (23), também haverá treinamento pela manhã, com atividades também confirmadas para segunda (24) e terça (25).

O fato de não estar na final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, a ser disputado por Grêmio e Caxias, acabou se tornando um ‘alívio’ para o Inter. Eduardo Coudet quer usar o tempo para treinar para corrigir os erros e evitar a repetição da atuação não tão boa da partida de ida, na Colômbia.

Além disto, pesa o fato do Inter ter que vencer para se classificar para intensificar os treinos. Um empate com gols levará o Tolima para a fase de grupos, pela regra do gol fora de casa.

LEIA MAIS

Notícias do Internacional: Ingressos, Dourado e problemas; veja o que rolou nesta sexta (21)

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Internacional)