Home Futebol Efeito Honda: As 4 apresentações mais imponentes do futebol

Efeito Honda: As 4 apresentações mais imponentes do futebol

Keisuke Honda terá uma grande apresentação no estádio Nilton Santos, em sua chegada ao Botadofo

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

No próximo sábado (08), o Botafogo promoverá a apresentação do meia Keisuke Honda, em um grande evento no estádio Nilton Santos. A diretoria do Fogão preparou uma programação completa na chegada do japonês, com direito a show e amistoso da equipe juvenil.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Tendo em vista essa programação um tanto quanto diferente, o Torcedores relembrou de algumas apresentações bem interessantes de jogadores de futebol.

Ronaldo no Corinthians

No dia 12 de dezembro de 2008, o atacante Ronaldo Fenômeno era apresentado no estádio Alfredo Schurig, a popular Fazendinha. Milhares de corintianos foram prestigiar a chegada do jogador, que há pouco tempo se recuperava de uma lesão no joelho nas instalações do Flamengo. O rapper Rappin’ Hood foi o cerimonialista do evento, que tinha casa cheia na capital paulista.

PUBLICIDADE

Santi Cazorla no Villarreal

O Villarreal inovou na apresentação do ídolo Santi Cazorla, que estava retornando ao clube após seis anos. Um show de mágica foi realizado na chegada do experiente meio-campista, em que um cilindro gigantesco foi utilizado para apresentar o jogador.

Luís Fabiano no São Paulo

O São Paulo apresentou o centroavante Luís Fabiano no dia 29 de março de 2011, sendo aquele o retorno do jogador ao clube após sete anos. A torcida Tricolor se empolgou com a volta do ídolo e o estádio do Morumbi recebeu mais de 45 mil pessoas no dia. Até hoje, o público da apresentação do Fabuloso é recorde no futebol no futebol brasileiro e uma das maiores do mundo.

Cristiano Ronaldo no Real Madrid

O português chegou com grande expectativa no Real Madrid e foi recepcionado por 85 mil pessoas no estádio Santiago Bernabéu, o maior público em uma apresentação de jogador de futebol na história. Todas as esperanças em cima de Cristiano Ronaldo foram confirmadas em nove anos pelo clube espanhol. E a apresentação do jogador é apenas mais um dos vários recordes do português com a camisa merengue.

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE