Home Futebol Egídio nega “treta” e diz que nenhum jogador derrubou Rogério Ceni no Cruzeiro: “Futebol é resultado, né?”

Egídio nega “treta” e diz que nenhum jogador derrubou Rogério Ceni no Cruzeiro: “Futebol é resultado, né?”

Rogério Ceni durou pouco mais de um mês no comando do Cruzeiro, mas apesar dos resultados ruins, alguns jogadores foram apontados como pivôs da demissão do treinador

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O rebaixamento do Cruzeiro para a Série B do Campeonato Brasileiro ainda ecoa nos bastidores do clube e segue repercutindo entre torcedores, jogadores e imprensa. Em entrevista ao programa ‘Aqui com Benja’, do Fox Sports, exibido neste sábado (01), o lateral-esquerdo Egídio, que estava no elenco celeste na temporada, mas atualmente joga pelo Fluminense, falou sobre a polêmica com o técnico Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ceni, que deixou o Fortaleza para assumir o comando do Cruzeiro após a saída de Mano Menezes, ficou apenas 46 dias no comando do clube e teve um desempenho com duas vitórias, dois empates e quatro derrotas. Alguns jogadores como Thiago Neves e Dedé foram apontados como pivôs da demissão do treinador. Egídio, no entanto, negou que tenha sido assim.

PUBLICIDADE

“Foi uma situação complicada. Ninguém tem nada contra o Rogério, pelo contrário, a gente tem respeito por ele. Futebol é resultado, né? Não teve treta do Rogério com ninguém. A gente não derrubou ninguém, não trouxe ninguém. O futebol é resultado. Quanto tem resultado, você segue adiante, não tem resultado, começa a mudar, e a primeira mudança que tem é do treinador. Treta com o Rogério, não teve. Ele foi craque de bola, ídolo do São Paulo…Ninguém tem nada contra ele”, explicou o lateral.

O jogador também vê o rebaixamento como algo inexplicável. “Foi estranho demais, sem explicação. O nosso grupo nunca teve problema, sempre foi muito respeitador, um grupo unido. Não tem esse negócio de grupinho, era um grupo. Foi uma coisa que foi acontecendo. A palavra que eu uso para o rebaixamento do Cruzeiro é inexplicável”, avaliou.

LEIA MAIS:
Dirigente do Cruzeiro diz que o clube pode cair para a Série C por dívida com a Fifa: “Ainda perde seis pontos”